Magalhães poderá ser pedido na Internet

Magalhães poderá ser pedido na Internet” height=”181″ width=”198″ alt=”Magalhães poderá ser pedido na Internet”/>Os portáteis Magalhães podem ser pedidos a partir de Setembro, através da Internet, depois de recebidos os códigos emitidos com base nas matrículas feitas nas escolas do 1.º ciclo. Os códigos serão entregues às famílias pelas escolas, ao que de imediato os pais poderão proceder à requisição do portátil através do preenchimento de um formulário na Internet. Aliás este procedimento é análogo ao já seguido para o programa e-escolas.

Technorati : ,

Magalhães poderá ser pedido na Internet

172 comentários em “Magalhães poderá ser pedido na Internet

  1. Informaram-me que, contrariamente ao que estava previsto, nem todos os pais de alunos da mesma classe e escola estão a receber os sms para pagamento ao mesmo tempo. Aconteceu com a minha irmã. Os colegas já receberam e ela ainda não. É verdade? (convenhamos que é uma situação muito desagradável, tratando-se de crianças…)

  2. vivemos no Reino Unido, gostaria de saber se e na mesma possivel ter accesso ao magalhaes? penso k seria algo bastante bom para o meu filhote…claro k nao tenho codigo da escola.

    agradecida

  3. Que possibilidade tenho de verificar se me foi enviado o SMS ou não.
    Tenho receio de o ter apagado involuntariamente apesar de não ter a certeza de ter recebido o SMS.Grata pela ajuda

  4. A minha filha não recebeu o Magalhães, a única da turma, o que provocou grande consternação á criança como é natural.
    Fui informado pela escola que por estravio do pedido agora já não é possivel adquirir o mesmo.
    Gostava de saber se é possivel ainda adquirir o referido portátil, ou a criança vai passar o ano sem um meio de trabalho, por falta de um impresso.
    Obrigado pela atenção

  5. Gostaria de sber quando é que a minha filha aluna do 2.º ano em Viseu, irá receber o código para pagamento do Magalhães, pois já está no 2.º ano e ainda não vieram.

  6. É impossível como só alguns recebem porque o meu filho está no segundo ano e ainda não recebeu código nenhum tal como a irmã está no primeiro. Será que uns são mais que os outros?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Voltar ao topo