Magalhães poderá ser pedido na Internet

Magalhães poderá ser pedido na Internet

Magalhães poderá ser pedido na Internet” height=”181″ width=”198″ alt=”Magalhães poderá ser pedido na Internet”/>Os portáteis Magalhães podem ser pedidos a partir de Setembro, através da Internet, depois de recebidos os códigos emitidos com base nas matrículas feitas nas escolas do 1.º ciclo. Os códigos serão entregues às famílias pelas escolas, ao que de imediato os pais poderão proceder à requisição do portátil através do preenchimento de um formulário na Internet. Aliás este procedimento é análogo ao já seguido para o programa e-escolas.

Technorati : ,

172 Comentários

  1. que brilhate ideia.
    muitos parabens.

  2. gostaria de saber se as crianças que frequentam o ensino privado tambem estão abrangidas pelo programa que permite a aquisiçao do PC Magalhaes a baixo custo? obrigado

  3. José: Estamos certos que acabarão por estar. Resta saber se estarão logo desde o início. Mal saibamos algo daremos aqui notícia. Se quiser manter-se informado subscreva os nossos artigos por email.

  4. O código pode ser requerido a partir de quando? Setembro?
    Obrigado

  5. Carla: É o que está previsto Carla, mas acompanhe o blog e logo saberá 🙂

  6. Olá, começo por congratular-me com este projecto e, não obstante o magalhães ter sido concebido para alunos do 1º ciclo, gostaria de saber se ficará disponível no mercado acessível a qualquer utilizador. Em caso de resposta afirmativa, é possível adiantar datas e preço? Cumprimentos

  7. acho que nos estamos a esquecer dos alunos do 2º ciclo, se o programa e-escolas é para os meninos do 7º em diante e o magalhães para o 1º ciclo como aderir a um para o meu filho que passou agora para o 2º ciclo?

  8. Gostaria de saber se estes portáteis so podem ser adquiridos pelos alunos do 1º ciclo ou pelo publico em geral.

    obrigada

  9. Duarte e Maria: É o que parece vir a acontecer, mas ainda não se sabem pormenores. Acompanhe o blog, nós daremos conta quando for tornado público. Subscreva por email por exemplo.

  10. Sandra: Tem toda a razão Sandra. Esperemos que a descriminação venha a ser corrigida.

  11. gostaria de saber se é mesmo a partir dos 6 anos, pois a minha filha vai entrar este ano para o 1º ciclo mas só faz 6 em meados de Novembro. obg

  12. ines fazenda isento ramos

    Tendo eu um filho com necessidades educativas especiais e estando ele a iniciar o 1º ciclo numa escola privada terei direito a pedir o computador “Magalhaes “.

  13. será que este portátil poderá ser adquirido por uma cooperativa de solidariedade social, que tem a funcionar um espaço de actividade infantil?

  14. Como posso obter o portátel magalhães já que sou aluno do 2 º ciclo mas tenho dez anos e passei para o 6ª ano.
    fico aguardar resposta vossa, obrigado !

  15. Gostaria de saber se este computador poderá ser adquirido futuramente fora do programa e-escolinhas. Obrigado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.