Criadores do Magalhães lançam marca global para Educação

A JP – inspiring knowledge (JP-IK), criadora do Magalhães, tem um nova marca, que lançou recentemente em seis países europeus e que agora chega a Portugal, com dois tablets para o mercado da Educação.

mymaga

A marca mymaga é o resultado da nossa vasta experiência com projetos educativos e milhões de estudantes em todo o mundo.

Jorge Sá Couto, Presidente da JP – inspiring knowledge

Com esta nova marca, a JP-IK traz aos consumidores europeus o know-how adquirido em projetos de larga-escala para Governos e Ministérios de Educação.

Agregando os valores de inovação, inspiração, descoberta, autoconfiança e proteção, mymaga oferece soluções tecnológicas portáteis, desenhadas especialmente para a Educação.

Os equipamentos mymaga são desenhados para dar aos pais uma ferramenta para o investimento na Educação dos seus filhos, criando uma geração futura poderosa e bem-sucedida.

A mymaga introduz no mercado Europeu a sua primeira linha de produtos – FLUXseries -, com dois dispositivos para Educação: FLUX, um tablet de 10 pol, e FLUXmini, um tablet de 7 pol. As suas características diferenciadoras incluem: a estrutura mais robusta do mercado, resistente a choques, poeiras e derrames de água; software educativo Intel Education Solutions; controlo parental mymaga e um kit de ciência.

Destacando a exclusividade do conceito mymaga para a aprendizagem, Jorge Sá Couto afirma: “Até hoje, nenhuma outra marca se comprometeu desta forma com a Educação do século XXI”.

O FLUX e o FLUXmini já estão disponíveis nas lojas de retalho de Inglaterra, Alemanha, Áustria, Espanha, França e Itália. Em Portugal, encontram-se à venda nas lojas Worten.

A marca estará disponível com novos produtos em toda a Europa até ao final de 2015.

Criadores do Magalhães lançam marca global para Educação

2 comentários em “Criadores do Magalhães lançam marca global para Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Voltar ao topo