Bruno Nogueira e o Magalhães na TSF

Bruno Nogueira e o Magalhães na TSF

Magalhães na TSF” height=”138″ width=”237″ alt=”Bruno Nogueira e o Magalhães na TSF”/>Paulo Castro Magalhães é presidente da APCM – Associação de Pessoas Chamadas Magalhães, e esteve em estúdio a conceder uma “entrevista M” a Bruno Nogueira, para o seu Tubo de Ensaio na TSF. Entre outros lamentos, PC Magalhães, ou melhor, Paulo Castro Magalhães queixa-se que após o lançamento do portátil que com ele partilha o nome, não mais deixou de ser alvo de inúmeras e constantes piadas envolvendo o seu nome., e como ele, todos os membros da referida associação.

O caso do presidente da APCM é mesmo o mais grave de todos, uma vez que anteriormente assinava PC Magalhães e teve que alterar a assinatura de forma a não ser gozado. Ainda assim não se livra de ser o alvo de outras piadas por parte dos colegas do escritório, nomeadamente a seguinte: “Magalhães, tu hoje estás lento. Deve ser do servidor”.

Até o Tribunal Europeu, para o qual a APCM recorreu, parece tirar prazer e alinhar na gozação aos pobres Magalhães deste país, pois acabaram por os deixar, nas palavras de Paulo Castro em “modo de espera”, numa clara alusão ao sistema de hibernação dos computadores portáteis!!!

Pode ouvir o sketch na íntegra aqui.

Technorati : , , ,

6 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.