Magalhães estão suspensos

Magalhães suspenso

Magalhães suspensoAquilo que já tínhamos adiantado no anterior artigo confirma-se agora pela voz da Confederação Nacional das Associações de Pais – a atribuição de computadores Magalhães está suspensa. Os alunos do 1º ciclo do básico não vão poder inscrever-se para ter acesso ao computador Magalhães através do programa e-escolinha.

Conforme adiantamos anteriormente, o Ministério da Educação estava a analisar o programa, e a CONFAP pelos vistos foi informada de que não estavam autorizadas novas inscrições. Segundo o seu presidente, Albino Almeida, a confirmação da suspensão de novas inscrições foi-lhe transmitida pelas direções regionais de Educação.

Lembre-se que a segunda fase de distribuição do Magalhães no âmbito do programa e-escolinha arrancou no ano passado após um concurso internacional que levou à escolha do portátil produzido pela J.P. Sá Couto ficando prevista a distribuição de duzentos e cinquenta mil Magalhães aos alunos e professores do primeiro ciclo do ensino básico.

Magalhães estão suspensos

5 comentários em “Magalhães estão suspensos

  1. pois pois continua P.Coelho k nos vamos vendo k a cultura ja nao tem preco.compra mais 1 mercedes para 1 dos teus ministros hipocrita!

  2. É uma tristeza uns têm direito e outros não, não haja dúvida que é mesmo típico dos POLÍTICOS portugueses é uma miséria

  3. O meu filho acha a maior injustiça ele não er direito a um magalhaes… desde que estava na pré-primaria que ansiava chegar ao 1º ano para ter um magalhaes… quando o ano passado entra no 1º ano e….. grande desilução… ainda hoje chora por isso… Alguém sabe se se pode comprar os magalhaes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Voltar ao topo