Magalhães aporta aos Açores

Magalhães aporta aos Açores” height=”155″ width=”220″ alt=”Magalhães aporta aos Açores”/>O portátil Magalhães já pode ser adquirido nas lojas de Ponta Delgada, nomeadamente nos estabelecimentos Conforto, que anteciparam a distribuição oficial do portátil português nas escolas da região.

O pequeno portátil está a despertar muita curiosidade, não só na faixa etária mais nova mas também nas pessoas com mais idade.

Tiago Pacheco, lojas Conforto

Tiago Pacheco das Lojas Conforto, refere que o portátil Magalhães chegou às lojas a meio da semana transacta e em três dias foram vendidas 6 unidades, restando por vender 14 unidades.
Oficialmente, ninguém sabe ainda quando se procederá à distribuição do Magalhães pelas escolas dos Açores. De acordo com a Directora Regional da Educação dos Açores, Isabel Rodrigues, deverão ser distribuídas 13 mil unidades pelos alunos so ensino básico.

Technorati : ,

Pens engraçadas para miúdos
O Magalhães não tem leitor de CDs e DVDs, pelo que a utilização de uma pen é praticamente obrigatória. Seja para instalar programas,...
Mini-Loja: Livros do Dr. Seuss
Theodor Seuss Geisel, americano nascido em Springfield no início do século XX, foi um escritor e cartoonista, tendo ficado conhecido...

3 comentários a “Magalhães aporta aos Açores”

  1. Tiago.F diz:

    O Magalhães já tinha chegado aos açores a muito mais tempo pela loja chiparte.pt Loja Online: http://loja.chiparte.pt empresa de informática nos açores

    Leiam o artigo: http://www.portalocidental.com/index.php?option=com_content&task=view&id=303&Itemid=2

  2. Joaquim Arruda diz:

    Parabens às Lojas Conforto, pela sua dinâmica em apresentar o magalhães aos Açoreanos. Já me desloquei às Lojas Conforto para adquirir o magalhães e gostei muito do atendimento e explicação do mesmo. mais uma vez muitos parabens, são fantasticos.

  3. paula mimoso diz:

    Gostaria de saber quanto custa o Magalhães nas lojas de Ponta Delgada.

Deixe um comentário