Computador magalhães – a notícia em vídeo

67 comentários em “Computador magalhães – a notícia em vídeo

  1. gostaria de saber se quem possui o meo da portugal telecom pode usar a pen da internet no magalhaes. ou tenho de aderir à TMN ou á vodafone para ter internet em casa? Gostaria que me respondessem.

  2. É de salientar que o magalhões vem com o acesso cortado à net! Só o site da Microsoft funciona… que estranho… hum… é mesmo estranho isto…
    Eles protegeram tudo e deixaram o link da microsoft aberto… hum… que grande falha deles!!!!
    O wifi funciona bem e não permite acesso à rede de casa… quer dizer, não permitia porque vinha tudo bloqueado.
    Os senhoras das comunicações queriam era que a gente comprasse os seus caríssimos produtos para aceder à internet, quando já a maior parte de nós tem acesso em casa.
    Pois não dava. Cinco minutos depois já dava…
    Já cá tenho instalado o Firefox, já andei a navegar pela net e está tudo maravilha. Os sites funcionam todos bem, principalmente o miniclip que ele tanto adora.

    Esta malta acha que sabe muito e que ia bloquear o pc… pois nem 5 minutos é preciso para uma pessoa qualquer desbloquear aquilo. E isto SEM as passwords que eles dizem ter e não dão acesso, só pedindo na escola.
    Parabéns sim ao Sr Sócrates pela iniciativa, mas devia ter controlado melhor esses senhores dos acessos net.

    Devo confessar também que a protecção que ele trazia (lolol) até é boa. Demorei aí tipo uns 3 minutos a chegar lá. E parece-me bastante eficaz. Quer dizer, era!

    Parabéns sim pela configuração geral de hardware e software e eu gostei da protecção sim, porque acho que devemos controlar as crianças.

    Parabéns mesmo. Mas agora, não me venham cá limitar o acesso livre em casa à web…

  3. Fiz a recuperação do sistema Windows… e surpresa das surpresas: o restore não inclui o software original!

    Estou-me a sentir enganado…

  4. No manual inserido num CD finalmente encontrei algo genuínamente português:
    “…está em conformidade com as normas da CE.”
    Estou arrependido de não ter adquirido um (por ex.) Sunami, que se calhar tem mais português que o genuínamente inglês (americano).
    Enfim…

  5. Boa noite a todos, gostaria de saber quando é destribuido os magalhaes no agrupamento da escola alberto iria em olhão, acho que já esta na altura de não fazerem sofrer mais as crianças, desde de setembro que estão a dar expectativas as crianças, já chega, será mesmo em janeiro? ora vamos ver.

  6. Venho pedir ajuda, recebi ontem o magalhães para o meu filho, e penso que tem um problema, entro na internet, e não dá acesso a qualquer site, a não ser ao portal da educação. como posso entrar noutros sites claro sites para crianças

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Voltar ao topo