Perguntas e Respostas sobre o Portátil Português

Perguntas e Respostas sobre o Portátil PortuguêsDado que o objectivo aqui do Blog é mesmo informar todos quantos nos visitam. Dado que o tempo nunca é o suficiente para poder responder com calma a cada um, e se começa já a manifestar frequente um determinado conjunto de perguntas. Decidimos criar uma página específica para dar resposta a essas questões, que contamos ir aumentando à medida que novas solicitações forem surgindo. Coligimos então um conjunto de perguntas e as respectivas respostas, para sua consulta aqui nesta página.

Se mesmo aí não encontrar a resposta que desejava, lembre-se que pode sempre utilizar a caixa de pesquisa que está no canto superior direito do blog, e que repetimos abaixo para verificar se algures num qualquer artigo do Blog do Portátil Magalhães estará a informação que necessita.

Dado ainda serem bastantes as interrogações sobre o projecto do Portátil Magalhães, aconselhamos a subscrição por email dos artigos do PortatilMagalhaes.com. Basta colocar o seu endereço de email e passará a receber com toda a comodidade e sem qualquer custo, as últimas notícias sobre o projecto na sua conta de correio electrónico.

Technorati : , , ,

Perguntas e Respostas sobre o Portátil Português

92 comentários em “Perguntas e Respostas sobre o Portátil Português

  1. ola,eu tenho 2filhos um com 6anos e outro com 13 .desde janeiro do ano passado que me foi entregue a senha para o pedido,mas…ate hoje nunca consegui fazer tal pedido.pois nem mesma as secretarias da escola do meu filho.

  2. Tenho aqui o codigo para o computador magalhaes, mas a professora disse me que a minha irma nao tem direito ao computador pois ela devia ter pedido o computador no 1º ano, mas ela pediu no 2ºano porque ela veio do estrangeiro no 2º ano….

    Mas eu tenho aqui o codigo, queria saber como é que a minha irma nao tem direito se tem aqui o codigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Voltar ao topo