O Portátil Magalhães visto de diversos ângulos

O Portátil Magalhães visto de diversos ângulos

Magalhães visto de diversos ângulos” height=”190″ width=”218″ alt=”O Portátil Magalhães visto de diversos ângulos”/>A TEK mostrou hoje as imagens que a JP Sá Couto, a empresa portuguesa que já está a fabricar o portátil Magalhães divulgou, e em que é visível o quão é agradável à vista o design do computador que será disponibilizado às crianças do primeiro ciclo de ensino português.

Confirma-se com a divulgação de mais algumas imagens do portátil português, que as primeiras unidades já deverão estar disponíveis para o público no próximo mês de Setembro, e que existirão duas vesões distintas, com diferentes processadores: O Intel Celeron a 900 MHz e o mais recente Intel Atom a 1,6 GHz.

O primeiro mais antigo na linha de produtos da fabricante americana e o segundo mais eficiente em termos energéticos. Pode ver um quadro comparativo aqui e mais imagens abaixo.

fonte: TEK

Technorati : , , , , , ,

79 Comentários

  1. Olá!

    eu só queria perguntar se por acaso o computador magalhães tem um “rato” específico ou compra-se um qualquer?

  2. Carolina O Magalhães tem um touchpad. Torna-se mais prático usar um rato. Nesse caso qualquer um serve, desde que seja USB.

  3. Boa tarde,

    Para quando está previsto o Magalhães estar disponivel nas escolas privadas?

    Cumprimentos,
    Mário Antunes

  4. OLÁ A TODOS EU JA TENHO O MAGALHES A DOIS ANOS E ELE TEM MUITAS COISAS FIXES COMO POR EXEMPLO A CAIXA MAGICA 12 MAG QUE SÓ TEM JOGOS ENGRAÇADOS E DIVERTIDOS E NO WINDOLOS TAMBEM É MUITO ENGRAÇADO, EU RECEBI O MEU MAGALHES DE GRAÇA PORQUE TIVE ESCALÃO (A) E AINDA BEM QUE TIVE ESSE ESCALAO MAS SE POR ACASO TIVESSE ESCALAO(B)TINHA QUE PAGAR ¨CINQUENTA EUROS MAS SE TIVESSE ESCALAO (C) TINHA QUE PAGAR CENTO E CINQUENTA EUROS…
    E NESTE MOMENTO ESTOU A ESCREVER DO MEU COMPUTADOR MAGALHES…
    ADEUS PESSOAL FOI BOM FALAR E DIZER-VOS ESTAS COISAS SOBRE O MAGALHAES. 😀

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.