A nova fábrica de computadores da Intel e da JP Sá Couto no Freixieiro, em Matosinhos, vai iniciar a laboração já no início de 2009. A construção da fábrica estará concluída até ao fim de 2008, segundo disse ao Jornal de Negócios, o presidente da Câmara Municipal de Matosinhos. Estima-se que a nova unidade fabril vé empregar mão-de-obra muito qualificada, não chegando a gerar mil empregos.
Conforme referimos, a nova unidade fabril a construír, vai assegurar a produção Magalhães – o primeiro portátil made in Portugal.
Uma revolução por inteiro. Passamos de uma indústria de conservas a uma indústria de tecnologia de ponta. A Câmara Municipal de Matosinhos fará tudo para honrar e facilitar este investimento, quer a nível de aprovação de projectos, quer de agilização de processos.
Guilherme Pinto, presidente da Câmara Municipal de Matosinhos
Gostaria de enviar o meu C.V. para essa empresa. Não sei se ainda há inscrições abertas.
Muito obrigada.
Maria da Graça: Também não sabemos se aceitam novos colaboradores, mas pelo sim pelo não, pode tentar mandar o seu CV para este email: rh@jpsacouto.pt
Boa Tarde.
Também gostaria de saber se estão inscrições abertas para a vossa empresa.
Sem outro Assunto.
Mário Freitas.
estou procurando enprego gostava trabalhar nesta firma se estiveren aceitando enpregados me contacten
Ola. Por favor vivo em Mocambique. Vi o anuncio do portatil e gostaria de ter aceeso a compra de um . Nao sei s ja estao a venda a o publico.
Obrigada
Boa tarde, eu tenho o primeiro pc magalhães comprado no programa e-escolinhas em 2008 e gostaria de saber ou se me podem informar de uma avaria no monitor que o pc tem neste momento e para onde posso questionar e saber e orçamento.
Obrigado
Paulo Magalhaes