Iliteracia Informática revelada

Iliteracia Informática reveladaTodos os dias, não há Telejornal que se preze que não nos traga a campanha eleitoral nos EUA. Já conhecemos sobejamente os candidatos e até algumas das suas qualidades e defeitos. A comunicação social norte-americana tem tratado de os escalpelizar por completo e nesse processo, chegou-nos ao conhecimento um exemplo que atesta bem o ridículo a que hoje em dia, qualquer um que não dispõe das aptidões e conhecimentos mínimos para utilizar um computador, se pode expor. O caso é o do Senador McCain, que pelos vistos percebe imenso de batatas fritas, mas muito pouco de computadores e Informática.

O vídeo que apresentamos é de Countdown, um programa da MSNBC dedicado à política norte-americana. A partir dos 3:30 minutos o vídeo aquece... É a partir deste ponto, que a anfitriã, Rachel Maddow, discute com o comediante Michael Ian Black, as capacidades computacionais do Senador McCain, o actual candidato republicano à Casa Branca.


Fatal error: Call to undefined function wpyoutube() in /home/nsoares/public_html/magalhaes/wp-content/plugins/exec-php/includes/runtime.php(42) : eval()'d code on line 1