Bruno Nogueira e o Magalhães na TSF

Magalhães na TSF” height=”138″ width=”237″ alt=”Bruno Nogueira e o Magalhães na TSF”/>Paulo Castro Magalhães é presidente da APCM – Associação de Pessoas Chamadas Magalhães, e esteve em estúdio a conceder uma “entrevista M” a Bruno Nogueira, para o seu Tubo de Ensaio na TSF. Entre outros lamentos, PC Magalhães, ou melhor, Paulo Castro Magalhães queixa-se que após o lançamento do portátil que com ele partilha o nome, não mais deixou de ser alvo de inúmeras e constantes piadas envolvendo o seu nome., e como ele, todos os membros da referida associação.

O caso do presidente da APCM é mesmo o mais grave de todos, uma vez que anteriormente assinava PC Magalhães e teve que alterar a assinatura de forma a não ser gozado. Ainda assim não se livra de ser o alvo de outras piadas por parte dos colegas do escritório, nomeadamente a seguinte: “Magalhães, tu hoje estás lento. Deve ser do servidor”.

Até o Tribunal Europeu, para o qual a APCM recorreu, parece tirar prazer e alinhar na gozação aos pobres Magalhães deste país, pois acabaram por os deixar, nas palavras de Paulo Castro em “modo de espera”, numa clara alusão ao sistema de hibernação dos computadores portáteis!!!

Pode ouvir o sketch na íntegra aqui.

Technorati : , , ,

Pens engraçadas para miúdos
O Magalhães não tem leitor de CDs e DVDs, pelo que a utilização de uma pen é praticamente obrigatória. Seja para instalar programas,...
Mini-Loja: Livros do Dr. Seuss
Theodor Seuss Geisel, americano nascido em Springfield no início do século XX, foi um escritor e cartoonista, tendo ficado conhecido...

6 comentários a “Bruno Nogueira e o Magalhães na TSF”

  1. ViroL diz:

    Ao menos este tem piada. Bem diferente da falta de piada e de razão de ser do que aconteceu nas sessões de divulgação para os coordenadores TIC com as tais musiquinhas do magalhães que os professores tiveram que criar para agradar à Intel.
    Ainda agora vi na RTP e foi deprimente. Admira-me que os professores se tenham prestado a isso.

  2. João diz:

    Parabéns pelo post.
    Tenho pena é de ter apagado um comentário meu sobre o assunto noutra mensagem do seu blog, ter-se inspirado nele, e de seguida criar um post sem nenhuma referência à origem da ideia.

  3. João diz:

    Erro meu. Verifiquei agora que o comentário aguardava moderação e já está visível.

  4. admin diz:

    João: Bom dia João, e o nosso obrigado pelos seus comentários e participação. No blog somos mais que um, e nem sempre quem aprova os comentários faz os posts e vice-versa … distribuímos tarefas e alternamos, para não ser muito monótono.
    Como efectivamente acabou por verificar, o seu comentário foi aprovado, se bem que dele só constava um link – de futuro, se nos der o prazer de continuar a contribuir, agradecemos-lhe que redija algumas linhas que descrevam o link, alguns motores de blogs até muito simplesmente consideram spam e eliminam comentários como o seu automaticamente.
    Acontece, que um artigo sobre o Tubo de Ensaio do Bruno Nogueira já estava pronto, e programado para ser exibido nesse mesmo dia. Foi por isso, que apenas aprovamos o seu comentário, e não lhe demos o crédito e agradecimento respectivos no texto deste artigo, como por exemplo fizemos no outro artigo do dia de ontem, que foi para o “ar” sem estar programado e resultou da dica do AlfmaniaK.
    Em todo o caso, reiteramos-lhe aqui o nosso agradecimento.

  5. João diz:

    admin, obrigado pelo seu esclarecimento. Continuarei atento ao vosso blog.
    Aproveito para deixar mais algumas questões.
    – Em que contexto é foi/é criado este blog?
    – É um blog institucional, de iniciativa individual, mista?
    – Quem são as pessoas que estão por detrás deste blog?

    Obviamente que não tem nenhuma obrigação de responder às minhas questões mas, tal, seria útil para compreender e enquadrar melhor este blog.

  6. admin diz:

    João: As apresentações que entendemos dar a propósito desta nossa iniciativa, estão praticamente todas na página Acerca.O blog não é oficial, não é institucional, não estamos ligados a nenhuma das partes envolvidas no lançamento do Magalhães. Apenas o celebramos e disponibilizamos um espaço de informação sobre o mesmo.

Deixe um comentário


Magalhães vitorioso no país do XO – China
Filipe Albuquerque ofereceu ontem ao Team Portugal uma primeira vitória no campeonato A1 Grand Prix, ao vencer a Feature Race da etapa...
Viva o Magalhães
Nos últimos dias, mais uma vez, alguém veio aqui ao Blog falar no projecto OLPC e nas nobres intenções sociais do mesmo, em oposição...